28/06/2013

  Oi pessoal! Vou mostrar e falar de algumas coisas, personalidades e ouros do Furby...


O Furby interage com iphone, iped, ipod, e outros coisas, como tablet, e celulares contanto que tenha Android.

 Aqui são alguns Furbys brincando e se alimentando com um Iped. É muito legal!!!


O Furby não vive só com o aplicativo! Você pode alimenta-lo com o seu dedo. Este negócio de aplicativo, só precisa se o Furby ficar irritante, o aplicativo faz ele dormir, brincar e se alimentar.

O furby tem 2 olhos de tela led, que quando você brinca com ele, os olhos dele demonstram o que ele sente, o que ele quer, e Etc...

Dois Furbys juntos interagem entre eles, se você tiver um amigo ou amiga que tem um Furby, você pode colocar seu Furby perto do Furby do seu amigo, e eles vão brincar!



                         Obrigada pessoal! Tchau!!!

Opiniões

            Olá meninas! Olá meninos! Bom-Dia!!!
O que vocês estão achando do nosso blog?
Caso não gostem de alguma coisa, ou estão com alguma dúvida, por favor postem seus comentários, iremos esclarecer todas as dúvidas!
      Obrigada pessoal!Tchau!

 Pessoal!!! Isso é muito importante:

para voltar ao topo,você deve clicar na quela imagensinha lá no canto de baixo direito do Blog.
OBRIGADA.
Oi pessoal! Agora eu vou falar (escrever) algumas palavras em Furbysh,
 a língua do Furby:


Bom dia:  dah-ay-loh-oo-tye
Boa noite:  dah-ay-loh-nah-bah
Sim:  daee-tah
Não:  dah-boo
Amigo:  noo-lah
Amiguinho:  bay-bee
Bonito: ee-kah
Brincar:  loo-loo
    

         Obrigada a atenção! Espero ter ajudado...
Tchau pessoal!

Nossos Vídeos

Oi meninos e meninas! Vou passar para vocês agora o nosso canal no youtube, lá tem muitos vídeos do Furby! Aquin está o link:
Vejam os nossos vídeos e inscrevam-se!!!!!!!

                     Furby personalidades


Se você tem um Furby, ele pode ter várias personalidades, você cria a personalidade dele alimentando, fazendo carinho, fazendo cóssegas, e outras coisas. Não é a cor do Furby que dá a personalide dele, é você quem a cria. Então se você for legal com o Furby, ele vai ser legal com você! Obrigada a todos, espero ter ajudado! Tchau!

            O que é um Furby?

O Furby é um brinquedo muito legal,que interage bastante com as crianças. Ele tem necessidade de 4 pilhas, e muita atenção.Ele é um brinquedo muito legal,que canta, dança, fala, brinca, e mais um montão de coisas! Algumas pessoas falam que o Furby é chato, que ele não vale a pena, mais na verdade são os inimigos dos fabricantes do Furby, que pagam para as pessoas tirarem fotos com raiva do Furby, o que não é legal. Então, se você quer um Furby, e os seus pais não deixam, ou não tem dinheiro, peça de aniversáririo, natal, dia das crianças, e ourtas datas comemorativas. Vale a pena comprar, o Furby é um ótimo brinquedo!

Furby vale a pena gastar 400 reais?

Olá meninos,olá meninas , oi furbys vim fazer uma postagem bem interessante
vale a pena gastar 400 em um furby?
vamos descobrir! o furby é um brinquedo muito legal e interage com a gente muitas pessoas acham um furby uma perda de dinheiro mais se parar para analisar o furby vale muito a pena pois tenho um sei o que estou falando ! o furby é fofo,divertido, e fala furbish e aprende a falar portugues ! eu sei é caro mais se um parente ou um amigo vai viajar peça para trazer um furby nos eua é 50 dolares muito barato mais se ninguem conhecido vai pra lá peça pros seus pais de aniversário natal e dia das crianças ! beijos furbytasticos ok!

Furby Nomes Especiais

Olá meninas,meninos,furbys hoje vim falar pra vcs que cada furby tem seu nome especifico como por exemplo: a foto dessa furby , o nome do modelo dela é cotton candy lega né? se quiser saber o nome do seu furby me pergunte e irei te responder beijos furbytasticos!
essa é a furby cotton candy (algodão doce) bjusss

Oi pessoal! Agora eu vou mostrar para vocês algumas fotos dos acessórios do Furby!:






















               Fotos do Furby:

O Furby é um b.ichinho muito legal. Ele não é nem muito grande, nem muito   pequeno, garantindo a diversão das crianças. Ele tem várias versões; Azul claro, azul escuro, roxo claro, roxo escuro, rosa. Etc..

  • Aqui no Brasil, o Furby custa por volta de 400,00 reais, mais todos os que compram comprovam; O Furby é um brinquedo muito legal!

    Nossas redes sociais:

Oi pessoal!Nós temos várias redes sociais!Querem nos ajudar?
Aqui estão os links das nossas redes sociais


No Twitter:   https://twitter.com/
         Obrigada a atenção de vocês! Por favor nos ajude!Thau.