15/07/2013

Bom Dia, lindo dia!!!

                       Furby News

hoje, dia 15 de julho de 2013, teremos mais um Furby news! :

Hoje no Furby news, vou falar de como nós podemos comprar as coisas do Furby, que só são vendidas nos Estados unidos!

Muitas pessoas, que tem um Furby, querem ter as coisinhas do Furby que são vendidas só nos Estados Unidos. Alguns deles ficam tristes por não te-los junto com o Furby. Mais eu e a turma vimos um site de compras dos Estados Unidos, e lá vende muitas coisinhas do Furby!!
O site é este:
                      http://www.ebay.com/

Procure no site: Furby e se não der certo, procure por acessórios do Furby, ou coisas do tipo!

Vou colocar fotos dos acessórios que eu achei:
 


                               


Neste, eu fiz um print. Eu procurei por Acessórios do Furby, desci um pouquinho, e achei este acessório!









Neste eu também fiz um print. Eu pesquisei por furby, fui na 8 pesquisa, desci bastante, e achei este acessório!




                                         Tchau pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário